Sala/Conjunto Batel 40m²
Avenida Sete De Setembro, Batel - Curitiba/Pr

Exclusividade! Esse imóvel você só encontra aqui.
CONJUNTO PARA ALUGAR OU COMPRAR NO BATEL
CONJUNTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO OU VENDA NO BATEL
Excelente conjunto comercial localizado na Avenida Sete de Setembro, em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, no bairro Batel. Uma localização estratégica, com grande fluxo de pessoas e veículos, ideal para quem busca praticidade e visibilidade para o seu negócio.
O imóvel conta com 40 m² de área privativa, distribuídos em uma ampla sala em vão livre, com piso laminado, ótima iluminação natural, depósito, copa e banheiro privativo.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com sala de reuniões e convenções, elevadores, hall de entrada e portaria 24 horas, proporcionando comodidade e segurança para profissionais e visitantes.
Uma excelente oportunidade para instalar seu escritório ou investir em uma localização privilegiada.
Agende sua visita e conheça este espaço!
Importante: O valor da locação é acrescido de taxas e encargos aplicáveis, incluindo condomínio, IPTU, seguro-incêndio, FCI (Fundo de Conservação do Imóvel) e demais despesas pertinentes.
Características
Copa
Copa Cozinha
13º Andar








