Casa em Condomínio 3 Quartos Santo Inácio 152m²
Rua Tobias De Macedo Júnior, Santo Inácio - Curitiba/Pr

Muito visualizado! Já foram 1181 acessos.
Casa com 3 dormitórios para comprar no Santo Inácio!
Morar no Santo Inácio é ter qualidade de vida todos os dias! Em ótima localização, está pertinho do Parque Barigui, local ideal para momentos de esportes e lazer.
Amplo living para 2 ambientes com piso em madeira, sofá e ótima iluminação solar, sala de jantar, cozinha com armários, tampo em granito e área de serviço. O espaço gourmet é sensacional, dispõe de churrasqueira, bancada e área externa, perfeita para confraternizações.
Na área íntima tem 3 lindos quartos com armários, sendo 1 suíte com closet e sacada. 2 vagas de garagem.
Proprietário estuda permuta por imóvel de menor valor, em Curitiba, Balneário Camboriú ou Piçarras.
O condomínio oferece salão de festas, playground e está próximo de academias, supermercados, panificadoras e muito mais. Não perca tempo, ligue 41 98866-8481 e agende sua visita!
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Estar Íntimo
Lavabo
Mobiliado
Sacada
T V Cabo
Infraestrutura
Água
Pavimentacao





































