Apartamento 3 Quarto Pinheirinho 50m²
Rua Orestes Códega, Pinheirinho - Curitiba/Pr




Muito visualizado! Já foram 2357 acessos.
Apartamento com 3 dormitórios para à venda no Pinheirinho
Charmoso apartamento para comprar no Pinheirinho, sua oportunidade de morar com qualidade e conforto. Não perca tempo, ligue 41 98866-8481 e agende uma visita com uma de nossas consultoras.
Possui 56m² de área privativa, ao entrar você encontra living com piso laminado, cozinha com armários planejados, bancada para refeições, tampo em granito e lavanderia arejada.
A área íntima tem três quartos espaçosos e um banheiro, perfeito para você decorar e planejar do seu jeito. O condomínio oferece salão de festas, quiosque com churrasqueira e playground. Está próximo de supermercados, restaurantes, academias e muito mais.
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
T V Cabo
4º Andar
Infraestrutura
Garagem Coberta
Olá, Sou Conferencia
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:Ainda não é o que procurava?
Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!
Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!
ENCONTRE MEU IMÓVEL