Casa 4 Quartos Pilarzinho 235m²

Rua Leonor Ribas Pires Da Rocha, Pilarzinho - Curitiba/Pr

Venda R$ 1.190.000,00
+ IPTU R$ 1.530,00
CÓDIGO: 3897 Favorito
3897Código
4Quartos
1Suite
3Banheiros
2Vagas
235 m2Privativos
423Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 423 visualizações.

Maravilhosa casa disponível para venda!

Ampla casa à venda, com 235m² de área construída, proporcionando todo o espaço e conforto que você e sua família precisam. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, esta casa oferece acomodações aconchegantes e privativas para todos os moradores. Além disso, conta com 3 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia.

A casa possui 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seus veículos. Com 3 salas, há espaços diversos para criar ambientes personalizados e versáteis, atendendo a diferentes necessidades e atividades da família.

A lavanderia, o lavabo e o escritório são detalhes adicionais que valorizam essa residência, oferecendo praticidade e funcionalidade. E para os momentos de lazer e confraternização, a varanda gourmet é um espaço perfeito para receber amigos e familiares, desfrutando de momentos únicos em um ambiente agradável e acolhedor!

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa espaçosa e bem estruturada. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Seu novo lar está à espera!


Características

Ar Condicionado

Área de Serviço

Churrasqueira

Escritório

Hidromassagem

Lareira

Piscina

Quintal

Sala Armários

Terraço

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!

ENCONTRE MEU IMÓVEL